domingo, 23 de setembro de 2012

Eu tenho o Melhor Namorado do Mundo

Difícil ainda é encontrar um homem que tenha todas as qualidades que você meu amor tem.
O melhor Namorado do Mundo manda mensagens de amor;
O melhor Namorado do Mundo tem o sorriso mais doce e lindo do universo, tem um abraço tão acolhedor que eu adoraria morar nesse abraço pra sempre.
O melhor Namorado do Mundo tem sonhos tão lindo e eu estou incluída em todos eles.
O melhor Namorado do Mundo cuida tão bem de mim, e quando estou com ele parece que estou vivendo um conto de fadas, ou alguma comédia romântica.
O melhor Namorado do Mundo me conquista diariamente.
O melhor Namorado do Mundo entende em um olhar, me faz rir sem se esforçar muito.
O melhor Namorado do Mundo faz de cada segundo um sonho, e ainda faz o melhor amor do mundo, e ele tem um beijo que faz o mundo girar devagar nos instantes que nossos lábios se tocam.
Meu melhor Namorado do Mundo é inteligente.
Ele me ama ''incondicionalmente'' e não tem vergonha de verbalizar isso publicamente. Ele ama assistir filmes comigo porquê eu sempre aceito os filmes que ele escolhe, rsrs'. Ele valoriza as coisas mais simples da vida. Ele é perfumado, gostoso, e meigo. Ele sabe ler minha alma e ler meu coração. Sabe ser completo, mesmo sendo um ser humano normal e incompleto!
Obrigada por existir, sem dúvidas é o melhor namorado que já tive!
W.Z.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário