sábado, 22 de setembro de 2012

Valeu Amigo'

A letra dessa música é linda, não poderia deixar de colocá-la aqui em meu blog, tem um significado enorme, e aonde tem a palavra amigo escrita, o valor aumenta...

Valeu Amigo

Eu ouvi palavras ditas com carinhoDe que na vida ninguém é feliz sozinhoE você é um alguém que sempre me fez bemMe protegeu e me tirou de todo perigoE quando eu precisei você chorou comigoValeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidara sua vida abençoarVou correr por você até o fim' A.P
Me quis tirar do mal, eu percebiDisse verdades que eu mereciEntão pra sempre amigos, simSe Deus quiserVou ter você guardado no meu coraçãoAté nos seus conselhos de irmãoE é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidarA sua vida abençoar, abençoarVou correr Por você até o fimAssim eu sei que pra você tambémSou alguém que te faz tão bemMais que amigo e irmão meu, valeu
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidarA sua vida abençoar, abençoarVou correr com você até o fimAssim eu sei que pra você tambémSou alguém que te faz tão bemMais que amigo e irmão meu, valeu
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!Valeu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário